quinta-feira, 1 de setembro de 2011

MAIS UMA AÇÃO DO PREFEITO EDMUNDO - FORQUILHA.

          A cidade de Forquilha cada vez mais avança em suas conquistas sempre voltadas para o bem estar da população forquilhense. Desta feita, o Prefeito Edmundo Rodrigues entregou dia 02 de setembro, casas populares, proporcionando assim  moradia digna para 40 famílias, que no mínimo cada uma tem de três a quadro dependentes que também se beneficiam dessa grande ação, assim podemos dizer que mais de 100 pessoas estão sorrindo, por ter sua casa própria.
          Além da felicidade dos que fazem a administração pública de Forquilha, muito mais é dos benefiaciados que agradecem e firma compromisso da continuidade deste sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário