quinta-feira, 1 de setembro de 2011

GUARANY DE SOBRAL PRONTO PARA ENFRENTAR C.R.B.

          O Guarany encerrou seus preparativos nesta sexta-feira,02, com um recreativo, em seguida todos foram para regime de concentração aqui mesmo em um Hotel da Cidade. O pensamento é um só, vencer o CRB sábado,03, no estádio do Junco às 16:00h.
          Os jogadores que estão a disposição do Técnico Oliveira Lopes são os seguintes: RICARDO - ANGELO - BRAGA - ALEXANDRE - ZADDA... CARLOS - RICARDO BAIANO - RODOLFO PONTIGUÁ - PANDA... ISAC - NIEL... ELIARDO - TIAGO GRANJA - PITER - JULINHO - CLODOALDO - CLEITON  E DANILO PTIBU. .
          DETALHE: Estão fora os jogadores: Jr Alves, espulso contra o America; Eliomar, 3º amarelo; Lima, Contudido; Rafael, Sacado.
          INGRESSO: Homens - 20,00 Arquibancadas e 10,00 Gerais; Feminino - 8,00 Arquibancadas e 5,00 Gerais. Vendas no Café Luis Torquato e Farmácia o Hélio.
          ARBITRAGEM: Árbitro de São Paulo; Auxiliar I São Paulo; Auxiliar II Ceará e 4º Árbitro do Rio Grande do Norte.
          
          Obs. Geferson Maranhense esteve no junco, tem interesse de voltar, decisão com a Diretoria. 
           Gols do coletivo foram de: Braga - Zadda e Danilo Ptibu.                

Nenhum comentário:

Postar um comentário