VEREADOR RODOLFO BASILIO.
Nós que fazemos a comunicação moderna e séria atravé dos BLOGS na cobertura das ações da Câmara Municipal, fomos reconhecidos e congratulados por uma moção, emitida pelo Vereador Rodolfo Basilio, e subescrita por outros Edis. Isso só nos faz aumentar a responsabilidade de continuarmos divulgando e levando a boa noticia voltada para o coletivo sócio político e cultural. O nosso muito obrigado!


Nenhum comentário:
Postar um comentário