quinta-feira, 1 de setembro de 2011

RECONHECIMENTO...VEREADOR RODOLFO.

                               VEREADOR RODOLFO BASILIO.
          Nós que fazemos a comunicação moderna e séria atravé dos BLOGS na cobertura das ações da Câmara Municipal, fomos reconhecidos e congratulados por uma moção, emitida pelo Vereador Rodolfo Basilio, e subescrita por outros Edis. Isso só nos faz aumentar a responsabilidade de continuarmos divulgando e levando a boa noticia voltada para o coletivo sócio político e cultural. O nosso muito obrigado!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário