MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLÉIA DOS DEP. EM 01.09.011
OBSERVANDO ESSA CRIATIVIDADE DE NEWTON SILVA, parece retratar a realidade da greve dos professores do Estado, que continuam querendo uma abertura de negociação junto ao Governo. Mas será que a categoria ta dando entender que tipo de abertura...? E a decisão Judicial...? E quais as propostas para uma nova negociação...? Final de ano chegando... Enen... vestibular... E AÍ? COM PISO OU SEM PISO... MUITOS CONTINUAM PISADOS! Foi o que houve na manifestação como mostra a foto desta matéria.


Nenhum comentário:
Postar um comentário