sexta-feira, 2 de setembro de 2011

IMPASSE DA GREVE DE PROFESSORES...

        MANIFESTAÇÃO NA  ASSEMBLÉIA DOS DEP. EM 01.09.011
          OBSERVANDO ESSA CRIATIVIDADE DE NEWTON SILVA,  parece retratar a realidade da greve dos professores do Estado, que continuam querendo uma abertura de negociação junto ao Governo. Mas será que a categoria ta dando entender que tipo de abertura...? E a decisão Judicial...? E quais as propostas para uma nova negociação...? Final de ano chegando... Enen... vestibular... E AÍ? COM PISO OU SEM PISO... MUITOS CONTINUAM PISADOS! Foi o que houve na manifestação como mostra a foto desta matéria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário