sábado, 20 de agosto de 2011

ANO MARIANO EM SOBRAL - CEARÁ.

          Com uma caminhada cristã no final da tarde do dia 20, saindo da Praça do Patrocínio até o Arco de N.Senhora, a Diocese de Sobral tendo a frente o Bispo Dom Odely, deu inicio ao Ano Mariano. 
         Que esta ação de Fé fortaleça o caminhar dos  cristãos sobralenses em busca de paz, harmonia e presença de Cristo vivo em cada coração.
(FOTO DO BLOG PV.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário