Dia 19 deste, no campo da margem esquerda do Rio Acarau, ocorreu à abertura da 11ª Copa Sobral, organizada pela Secretaria de Esporte e Juventude, que tem como Secretário Hermenegildo Sousa Neto e Adjunto Eugênio Pacelly.
A referida Copa conta com a participação de 121 times, sendo da Sede e Distritos, serão realizados mais de 200 jogos até o final que será em Dezembro.
Na fala do Sr. Prefeito Veveu Arruda, ele deixou claro que não faltará dinheiro para sacudir o esporte sobralense em todas as modalidades, incluisve o AMADOR.
A solenidade e o jogo de abertura entre duas equipe do Bairro Sinhá sabóia, o campeão 2010 Fortaleza que venceu o Nacional por 2x0... teve a cobertura das Rádios: Caiçara, Tupinambá, Educadora e REGIONAL COM MARGELA GALVÃO RITIELY E JOÃO MARTINS. Aalém dos blogueiros.
(FOTO: BLOG -WILSON GOMES)

Nenhum comentário:
Postar um comentário