sábado, 20 de agosto de 2011

VIVA A MULHER SOBRALENSE...

         A Cidade de Sobral fortalece à atençao a mulher. O Núcleo Pró-mulher, esta situado no Bairro Campos dos Velhos, seu funcionamento será das 8:00h às 14:00h.
(Fonte e foto-Blog Wilson Gomes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário