sábado, 20 de agosto de 2011
VIVA A MULHER SOBRALENSE...
A Cidade de Sobral fortalece à atençao a mulher. O Núcleo Pró-mulher, esta situado no Bairro Campos dos Velhos, seu funcionamento será das 8:00h às 14:00h.
(Fonte e foto-Blog Wilson Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário