sábado, 12 de novembro de 2016

FLEXA BRASIL - NA ZONA NORTE!






FLEXA BRASIL. DE RAI PAULINO E RICARDA ÁVILA, TAPERUABENSES ALÉM FRONTEIRAS.
Em 11.11.016. Nós que fazemos o programa Momento Esportivo na Paraíso FM Sobral, recebemos com muita alegria um dos nossos anunciantes do programa e nas jornadas esportivas, bem como em outros programas que são apresentados por mim. (João Martins)
O objetivo desta graciosa visita, foi dá uma amplitude maior para toda Zona Norte dos serviços prestados de forma particular, da empresa FLEXA BRASIL, há mais de 40 anos anos no mercado Brasileiro, sendo que hoje o forte da FLEXA é no Estado do Ceará. Com contratos permanentes com diversas outras empresas públicas e privadas, além de serviços individuais e particulares.
A especialidade desta empresa é no combate as pragas como: CUPIM - BARATAS - ESCORPIÕES - RATOS E AGORA COM EQUIPAMENTOS DE LINHA, QUE COMBATE TAMBÉM O MOSQUITO DA DENGUE.
É bom lembrar que, todos os produtos são registrados nos órgãos de fiscalização para os devidos fins. Além da empresa ter todos os registros necessários em todas as instâncias de fiscalização e autorização, para seu pleno funcionamento.
O Sr. Raimundo Paulino "Rai" tem uma equipe de auto nível técnico e treinados para realizar estes serviços com profissionalismo.
No final do valioso bate papo, o empresário Rai Paulino,  afirmou que tem sua intenção de em breve deixar um contato fixo e um representante legal aqui na Zona Norte, inclusive com telefones locais, pois no momento os telefones são (85).
Portanto, nós que fazemos o programa Momento Esportivo, coordenado por João Martins e Raimundo Filho, agradecemos em nome dos demais que compõe a equipe do programa, ao casal Rai Paulino, Ricarda e seu filhinho Ricardinho. Pela amizade e agora uma sólida parceria com a maior audiência do horário na Paraíso FM Sobral.
Obs.: Outros anunciantes, que queiram agendar um bate papo como este, pode entrar em contato conosco.
WhatsApp 9.9269-3057
9.8819-9520 / 9.9207-21-72 / 9. 9764-3250

Nenhum comentário:

Postar um comentário