quarta-feira, 9 de novembro de 2016

EQUIPE VITORIOSA ENEM EM CAMOCIM.



                                         EQUIPE DE SUCESSO! CAMOCIM CEARÁ...
           Sempre digo em meus comentários de programas que apresento e participo que, a nossa história é feita de momentos e oportunidades. Nos dias 04 - 05 - 06 de novembro de 2016, tive as duas coisas. Na ocasião, a convite do casal Bené Lima e Rosarinha, fui convidado a coordenar o ENEM. Me oferecendo três cidades, dentre elas Camocim. Claro que, sem dúvida escolhe CAMOCIM. E com essa decisão, me proporcionou ter a oportunidade de conviver durante quase três dias, com uma equipe VIP todos merecedores do meu reconhecimento e elogios. Não citarei nomes pois na capacitação repassada a estes eficientes colabores como são chamados no ENEM, percebi a capacidade de cada um, constatando na prática, durante os dois dias trabalho. Dentre a equipe de 30 pessoas, estavam, 27 de Camocim e três da região de Sobral. E o mais significante foi a sintonia criada entre todos, possibilitando assim a garantia do sucesso.
           Portanto, deixo meus sinceros agradecimentos, certo de que também fiz minha parte como coordenador, contando com a graciosa ajuda da assistente principal, Socorrinha e com o reforço fundamental da Priscilla principalmente, do Dedé Matos, bem como, de pessoas que mesmo a distância, nos ajudaram na logística do evento. Meu muito obrigado!
Obs.: No final do segundo dia, esta imagem do cansaço, mas também do dever cumprido. Tudo em prol da realização de sonhos de milhões de brasileiros que buscam através do ENEM momentos e oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário