sexta-feira, 10 de julho de 2015

CONQUISTAS EM FORTALEZA











           Fui uma viagem a Fortaleza com a equipe técnica administrativa do grupo empresarial R LOBO DE MESQUITA FILHO. Comandado por Raimundo Filho "Figura inoxidável que não se rala e nem perde o brilho".
          O objetivo era de trabalho, compras e consultas empresarial, na linha do mercado de empreendedorismo.
           As imagens abaixo mostram um pouco do muito produzido, por esta equipe durante todo o dia de quinta, 09, em Fortaleza. Além de muito bate papo com amigos e parceiros de Raimundo Filho, que detém uma grande aceitação no meio dos grandes investidores cearenses. Até porque ele também é...  Tanto é que uma das boas conquistas do dia foi participar de uma feira de exposição e vendas de produtos comerciais no ramos de miudezas em geral, no Hotel Oásis as margens de uma Linda Praia Fortalezense.
          Dentre outros momentos descontraído, tivemos conversando com o um cidadão que há 47 anos administra um dos estacionamento na área do Mercado Central.
          Portanto, como sempre faço, sou grato pela parceria e amizade que desfruto do Grupo empresarial da Casa São Raimundo, onde respeitamos e somos respeitados.
           Alias, se fôssemos ter que avaliar as ações desse dia, seria uma nota fechada, ou seja, ótimo. Pois até aula de cunho jurídico nós tivemos ao longo da viagem. João Martins pelo pouco conhecimento que tem de acadêmico do Direito. E Raimundo Filho, pela larga experiência de vida. A maior Faculdade humanizada. "Viver e saber viver".


Nenhum comentário:

Postar um comentário