sexta-feira, 2 de setembro de 2011

PARA TAPERUABA! SÉRIO?

          Após estudos feitos de forma minuciosa, foi constatado que a região em melhor condições para explorar o plantio de MAMONAS é o Distrito de Taperuaba, a 72km da sede de Sobral.
          Isso me faz lembrar quando eu ainda pivete, trabalhando com meu PAI pude observar na década de 70 o cultivo de plantio de mamona, assim como algodão, época de muita fartura. Hoje com novos estudos tentam resgatar e vitalizar a vida do homem do campo com novos investimentos a partir da tecnologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário