sexta-feira, 2 de setembro de 2011

MUDANÇAS...? O CAMINHO É A EDUCAÇÃO.

          Na verdade, o caminho mais viável para as mudanças de pensamentos, ideias, buscas inovadoras, enfim, ainda é usado a educação. Lembram das catequeses de Jesuítas ao chegarem para conquistar índios e outros povos brasileiros?
          Portanto, a nossa história é interessante por existir PASSADO - PRESENTE - FUTURO... esse último cabe um ou vários pontos de interrogações. QUAL FUTURO MESMO NOS ESPERA???
          O Prefeito Veveu Arruda, sempre destaca três verbos como norte de sua administração. MANTER - APERFEIÇOAR - INOVAR. Creio que,  o que será lançado segunda-feira dia 05 de Setembro, dois dias antes do 07 de Setembro, tido como dia da independência. E AQUI CABE MAIS UMA INTERROGAÇÃO. SOMOS INDEPENDENTES? 
          Voltando ao "PROJETO ESCOLA APRENDER MELHOR" como educador que sou, fico torcendo que seja contemplado os três verbos e conjugados na prática por todos que realmente querem o bem de Sobral. A PARTIR DOS QUE DETÉM OS PODERES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário