terça-feira, 30 de agosto de 2011

MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO...

          Mesmo com a decisão da Justiça de parar a greve por força de liminar, o advogado da categoria disse que devido a mesma  não ter sido comunicada antes da Assembléa ralizada na arde do dia 29, em Fortaleza, a decisão foi que até dia 02 de setembro a GREVE PERMANECERÁ.
          A ordem judicial determina que o não cumprimento, a multa será de DEZ MIL REAIS POR DIA...
"MANDA QUEM PODE OBEDECE QUEM TEM JUIZO". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário