MAIS SAÚDE, MAIS VIDA!
O Prefeito de Forquilha, Dr. Edmundo Rodrigues ao lado de sua esposa e primeira Dama D.Vevé, além de muitos que acreditam e agradecem a boa ação desta grandiosa administração. Entregou a populaçao de Forquilha UM TRANSPORTE (KOMBI) que possibilitará uma maior e melhor comodidade aos pacientes que necessitam de atendimento médico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário