terça-feira, 30 de agosto de 2011

MAIS SAÚDE, MAIS VIDA!

          O Prefeito de Forquilha, Dr. Edmundo Rodrigues ao lado de sua esposa e primeira Dama D.Vevé, além de muitos que acreditam e agradecem a boa ação desta grandiosa administração. Entregou a populaçao de Forquilha  UM TRANSPORTE (KOMBI) que possibilitará uma maior e melhor comodidade aos pacientes que necessitam de atendimento médico. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário