terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

TROCA DE COMANDO EM GROAIRAS CEARÁ.



TENHO DEVER E HONRA DE SERVIR A SOCIEDADE
Informo ao povo de Groaíras que no dia 02.02.2017, publicou a minha nova missão para outro município.
Infelizmente não foi possivel realizar todos os nossos projetos, pois algumas vezes não dependia só dos nossos esforços, mas uma coisa é certa, dei o melhor de mim frente ao Destacamento PM Groairas em prol da Segurança Pública, uma cidade que nos acolheu e nos deu o prazer de evidenciar o quanto podemos exercer nosso papel mediante a sociedade.
Foram um ano e dez meses a frente desta Unidade Militar , trabalho executado com profissionalismo e deferência visando sempre manter a ordem e a paz.
Deixo exposto que o artigo 144 da Carta Magna,reza Segurança Publica é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos e foi exatamente isso que fizemos,buscamos as parcerias e intensificamos o trabalho ostensivo e preventivo,desta forma pôde se observar os resultados: várias prisões por tráfico de drogas,roubos(assaltos),furtos,porte ilegal de arma de fogo,estupro,receptação, cumprimento de mandato de prisão,recaptura de presos dentre outras.
Agradeço a Deus , ao Comando do 3º Batalhão Da Paz Sobral com sua equipe de oficiais pelo apoio que tivemos ao longo desse período, aos meus companheiros de trabalho, aos destacamentos das cidades circunvizinhas, aos Policiais Civis da Delegacia Regional de Sobral, ao Poder Executivo municipal, ao Poder Judiciário, ao Ministério Público, as Autoridades Eclesiásticas, ao Conselho Tutelar, aos Agentes Penitenciários local, aos Agentes de Segurança Privada, aos Diretores de Escolas Municipais e Estadual, aos Presidentes de Associações Comunitárias, aos amigos da Imprensa e toda essa população de Groairas que nos acolheu. Finalizo com a frase: "Posso até não chegar no topo do arranha-céu, mas jamais deixarei de continuar subindo os degraus". Muito obrigado.
Subtenente Teixeira a serviço da gloriosa corporação Polícia Militar do Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário