sábado, 25 de abril de 2015

NOVO CAVALO NA HARAS SÃO RAIMUNDO





          Sábado, 25.04.015. Mais uma vez, tive a oportunidade de estar na FAZENDA SÃO RAIMUNDO, em Patos Distrito de Sobral, CE. Na ocasião o proprietário da referida fazenda, que também tem uma HARAS, onde já existia bonitos cavalos. Mas, para enriquecer ainda mais suas atividades em CAVALGADAS, Raimundo Filho, a dias atrás arrematou em leilões oficiais, este BONITO CAVALO que foi entregue pela empresa responsável, dia 23.04.015. Onde foi bastante festejado por Raimundo Filho e seus amigos que se fizeram presentes na recepção do referido cavalo.
          Seguindo orientações de veterinários, o cavalo ficará em torno de uns 30 a 45 dias, em cuidados especiais, alimentação adequada, medicamentos e acompanhamento profissional, por um veterinário, no caso AURICÉLIO. Este cidadão de shorte, blusa branca e chapéu.
          Após este período de bons tratos, Raimundo Filho colocará o cavalo na ativa, com suas participações em grandes CAVALGADAS por todo interior do Estado do Ceará.
          Aproveito, como amigo e assessor de imprensa das empresas Lobo Mesquita, bem como da HARAS SÃO RAIMUNDO. Desejo sucesso com seu mais recente empreendimento.
          Obs.: Após estes registros, fomos a Fazenda Joaquim, para uma carneirada, cavalgada e um encontro entre amigos do COMPADY BONY. Dentre outros bons amigos estava presente Dr. Guimarães "O VERDINHO". (confira matéria aqui no jmdeolhonanotica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário