domingo, 21 de dezembro de 2014

NATAL É ISSO, SEGUNDO D. ANITA



POR: ANITA DO MEU AMIGO IRMÃO PATYELIN – NOSSO DELEGADO DO RÁDIO.
Eu, particularmente, tenho uma visão do Natal, única. Não gosto de dar presentes em datas, como aniversário, Natal e outras datas comemorativas. Quando quero, compro e presenteio um dia qualquer. Roupas, sapatos e um aglomerado de pessoas, num consumismo infernal, pessoas e até parentes que apenas se toleram, reúnem na noite de NATAL, numa hipocrisia que Jesus não gostaria que fosse assim. Devemos ir a lugares que somos desejados e não tolerados. Graças a Deus, sou feliz a minha maneira. Tenho uma casinha que é a nossa cara, fazemos uma ceia comum, não desejo mal a ninguém, este ano recebi um milagre de Jesus, Araújo se recuperou de uma queda horrível, dentre inúmeras graças que recebo todos os dias. Vivo com quem amo, tenho algumas pessoas que me são caras,  saúde, trabalho no que gosto.  muito feliz. Obrigada Jesus, por tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário