terça-feira, 30 de setembro de 2014

30 DE SETEMBRO DIA DO SEC ESCOLAR

Homenagear as (os) Secretárias (os) Escolares que passaram pela Escola de Ensino Médio Mons. Linhares desde 1976, data do primeiro registro que encontrei com a Secretária FRANCISCA TORRES DE PAULA (in memoriam) na pessoa de sua filha Denisiée Torre de la Paul, que ficou até 1998, contribuindo muito com esta Unidade de Ensino. Seguida pela secretária FÁTIMA TORRES DE MELO -1999-2000 (outras datas) que teve seu trabalho continuado pela excelente D. ZUMIRA MARTINS MELO, pelos meados de 2001, 2010/2011, (outras datas) a qual tenho muita gratidão pelo que me ensinou nesta profissão. Não posso esquecer meu estágio acompanhado por D. Zumira, toda dedicação que teve de me repassar seus ensinamentos que me norteiam todos os dias nesta caminhada. Também quem esteve aqui com sua parcela de contribuição para o sucesso desta Escola, foi nosso amigo JOÃO MARTINS DE MESQUITA Joao Martins, que trabalhou em uma gestão da professora Tereza Maria Monteiro e, depois de todos estes excelentes profissionais que aqui passaram, estou eu, desde 01/12/2011 longe de chegar a altura de qualquer um deles, mas me esforçando para o bom andamento desta Unidade de Ensino. Meus parabéns a todos os secretáios escolares!!!
Ricardo Melo Rodrigues
Obs.: Sou e serei sempre grato, a Escola Mons. Linhares, pois estou em Groairas, graças a Professora Tereza Monteiro, que apostou no meu trabalho e me contratou como secretário escolar nos anos de 2006 a 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário