MESA COM VEREADORES DE SOBRAL EM ARACATIAÇU.
IMPRENSA E POPULAÇÃO EM ARACATIAÇU.
Com a presença apenas de seis Vereadores, Dr. João Alberto, Paulo Vasconcelos, Paulão, Adauto Arruda, Marco Prado e Rodolfo Basilio. A Câmara Municipal de Sobral realizou sua terceira Sessão Intinerante, desta feita no Distrito de Aracatiaçu, terra de muitos políticos conceituados como: Dedé Vasconcelos, Lisboa, João Passos Dias e Esposa, (inmemorian). E hoje fortes lideranças atuando como: Paulo Vasconcelos, Emidio Silva e outros.
Na ocasião, como sempre faz Dr. João Alberto, valoriza e muito estes eventos, tanto é que foram várias falas de populares, dos Vereadores presentes, sobre a virgilância de um grande número de participantes.
O foco maior foi o distanciamento e falta de ações do Puder Público em todos os setores para o melhor desenvolvimento daquele Distrito como: Segurança, saneamento, transportes, trabalho, saúde, enfim, o básico que qualquer administração que zela pelo bem comum, precisa fazer.
Creio que os Edis, não ficarão de braços cruzados diante dos pedidos feitos pela população e cairão em campo solicitando dos Poderes competentes o cumprimento das reais ações em prol daquela gente. Caso contrário, só desgasta ainda mais os que fazem estes poderes.
(Fonte e foto - Blog Wilson Gomes)
Nenhum comentário:
Postar um comentário