domingo, 21 de agosto de 2011

TERCEIRA SESSÃO INTINERANTE - CÂMARA SOBRAL.

           MESA COM VEREADORES DE SOBRAL EM ARACATIAÇU.
          IMPRENSA E POPULAÇÃO EM ARACATIAÇU.


           Com a presença apenas de seis Vereadores, Dr. João Alberto, Paulo Vasconcelos, Paulão, Adauto Arruda, Marco Prado e Rodolfo Basilio. A Câmara Municipal de Sobral realizou sua terceira Sessão Intinerante, desta feita no Distrito de  Aracatiaçu, terra de muitos políticos conceituados como: Dedé Vasconcelos, Lisboa, João Passos Dias e Esposa, (inmemorian). E hoje fortes lideranças atuando como: Paulo Vasconcelos, Emidio Silva e outros.
           Na ocasião, como sempre faz Dr. João Alberto, valoriza e muito estes eventos, tanto é que foram várias falas de populares, dos Vereadores presentes, sobre a virgilância de um grande número de participantes.
           O foco maior foi o distanciamento e falta de ações do Puder Público em todos os setores para o melhor desenvolvimento daquele Distrito como: Segurança, saneamento, transportes, trabalho, saúde, enfim, o básico que qualquer administração que zela pelo bem comum, precisa fazer.
            Creio que os Edis, não ficarão de braços cruzados diante dos pedidos feitos pela população e cairão em campo solicitando dos Poderes competentes o cumprimento das reais ações em prol daquela gente. Caso contrário, só desgasta ainda mais os que fazem estes poderes. 
(Fonte e foto - Blog Wilson Gomes)   

Nenhum comentário:

Postar um comentário