sábado, 25 de outubro de 2014

O QUE É SER LÍDER EM TIDY?

Esclarecendo...
Desde o inicio dessa campanha(tanto 1º turno como no 2º), algumas pessoas tem me interpretado erroneamente, isso até respeito, cada um tem uma forma de ver as coisas. Mas apenas o que quero deixar claro, e peço que as pessoas não confundam, é que as minhas escolhas nessas eleições, não foram baseadas por meio de nenhuma das lideranças do município groairenses, como alguns falam "por aê".
Escolhi candidatos, que EU conheço, que EU tive oportunidade de conversar com eles, e declarar meu apoio, PESSOALMENTE a cada um deles, sem intermédio de NENHUMA liderança groairense, para que assim EU possa ter liberdade, de chegar até eles e cobrar resultados e melhorias, para meu município, que na minha visão é o que importa. Os deputados que escolhi, se elegeram, e eu mantenho contatos com eles, e até já dei o recado que vou cobrar deles a partir de 2015.
Mas principalmente, o que quero dizer com isso, é que se houve alguma liderança, que apoia, ou apoiou um mesmo candidato que o meu, isso não significa, que a nível de município estamos do mesmo lado. Muito pelo contrário.
Estou esclarecendo isso antes do pleito de amanhã, para que num futuro, não esperem me ver ao lado de uma liderança ou outra, por termos tido nessas eleições de 2014 uma mesma opção. A nível de município, a historia é outra, e bem diferente.
Aproveito e peço aos amigos, que compartilhem essa nota.
Artenio Mesquita, O Tidi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário